Jovens do Corinthians participam de evento e entregam ovos de Páscoa

Mateus Vital e Pedrinho participaram nesta segunda-feira de um evento social do Corinthians. Os jogadores entregaram ovos de Páscoa a crianças carentes no Parque São Jorge.

Em sua primeira temporada no Corinthians, Mateus Vital, de 20 anos, ficou feliz com o convite para comparecer ao evento. Ele disse que já havia participado de outros projetos no Rio de Janeiro.

- Quando eu recebi o convite fiquei muito feliz, vir num evento como esse e ver a alegria de cada criança, com olhos brilhando e com sorriso no rosto. Para mim é muito gratificante. Já participei lá no Rio de Janeiro de alguns eventos, sou nascido e criado perto da comunidade do Irajá, então já participei de alguns eventos, mas nada dentro do Vasco (seu ex-clube) - disse Mateus Vital, que apontou Zico como seu maior ídolo.

Sempre tive ídolos. Desde quando comecei a jogar meu sonho era conhecer o Zico. Nunca pude conhecê-lo pessoalmente, infelizmente - contou.

Pedrinho, por sua vez, foi a um evento do Corinthians pelo segundo ano seguido. Ele também disse estar feliz com a participação.

- A cada convite fico feliz de poder deixar essas crianças felizes. Me sinto como se fosse eles, porque era um privilégio muito grande quando eu via um jogador profissional e ganhava ovo de Páscoa. Mas sabemos que primeiro tem que pensar nos estudos, fico muito feliz de participar de um evento como esse - afirmou Pedrinho.

O Corinthians realizou nesta segunda-feira a sétima edição da Páscoa do Projeto Social Time do Povo. De acordo com o clube, compareceram ao Parque São Jorge cerca de 300 crianças. Além de Mateus Vital e Pedrinho, o ex-jogador Basílio e atual observador técnico da base, Márcio Bittencout também prestigiaram o evento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos