Topo

Sem Marcos Rocha e com Victor Luís, titulares do Palmeiras treinam pênaltis

Victor Luís deve estar em campo contra o Santos; já Marcos Rocha preocupa - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Victor Luís deve estar em campo contra o Santos; já Marcos Rocha preocupa Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

26/03/2018 11h31

Os titulares do Palmeiras foram a campo apenas para um ensaio de pênaltis na manhã desta segunda-feira, véspera do jogo de volta contra o Santos, pela semifinal do Paulistão. O lateral direito Marcos Rocha, que sofre com uma sobrecarga muscular, ficou na parte interna fazendo tratamento e foi substituído por Tchê Tchê na atividade.

Já o lateral esquerdo Victor Luís, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no sábado, também preocupava, mas trabalhou sem aparentar limitações. Se ele não pudesse jogar, as opções para substituí-lo seriam Diogo Barbosa (que ainda não estreou em 2018) ou Michel Bastos, além da improvisação de Juninho.

Os 11 atletas selecionados por Roger Machado no treino foram Jailson; Tchê Tchê, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Keno. Não foi permitido fazer imagens deste trabalho.

O Palmeiras ainda trata Marcos Rocha como dúvida para a partida. Ele reclamou de dores logo no começo do segundo tempo do jogo de ida, sábado, e foi substituído pelo próprio Tchê Tchê.

Os únicos jogadores que não apareceram no gramado, além de Marcos Rocha, foram Jean e Artur, que se recuperam de cirurgias. Mayke, que foi cortado da lista de inscritos do Paulistão por causa de uma torção de tornozelo, iniciou a etapa de transição física.

O Palmeiras recebe o Santos às 20h30 desta terça-feira, no Pacaembu, que terá apenas torcedores alviverdes. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o time de Roger Machado avançará à final se houver empate. Vitória do Santos por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, o Peixe precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem.