Após seis meses, Neuer volta a treinar no dia de seu aniversário

No dia em que completa 32 anos, Manuel Neuer ganhou um presentão! Ele voltou a treinar no Bayern de Munique seis meses após sofrer uma fratura no pé. O goleiro deu corridas em volta do gramado ao lado do preparador físico Thomas Wilhelmi.

A expectativa é que ele possa voltar a atuar até maio para poder ter chances de jogar a Copa do Mundo pela Alemanha, que, inclusive, joga nesta terça-feira contra o Brasil. Os germânicos vão iniciar o período de treinos no dia 23 de maio.

Na sexta-feira, Neuer afirmou, em entrevista à TV Bayern, que tinha expectativa de voltar a atuar ainda nesta temporada.

- Estou indo bem e é algo realista pensar em voltar nesta temporada é algo realista. Mas não podemos dar uma data. É importante que não sinta nada mais no meu pé. Caso contrário, seria minha carreira que estaria em jogo.

Joachim Löw ainda aguarda Neuer para a Copa do Mundo. Sem o goleiro do Bayern de Munique, Ter Stegen foi titular diante da Espanha. Nesta terça-feira, contra o Brasil, Leno começará jogando. A expectativa é que Trapp entre no decorrer do jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos