Topo

Carli volta ao Botafogo contra o Fla; time deve ter mais novidades

27/03/2018 21h18

O Botafogo terá novidades contra o Flamengo, na noite desta quarta-feira, na semifinal do Campeonato Carioca. Uma é o retorno do zagueiro Carli, tão pedido pela torcida, ao time titular. Reserva quase sempre nesta temporada, ele vem assistindo do banco - ou até de fora do grupo de relacionados - a equipe ter desempenho defensivo ruim.

A última vez que Carli foi titular foi contra a Aparecidense, no dia 6 de fevereiro. Além daquele jogo, só o da Portuguesa, estreia do Alvinegro na temporada. Na maioria das ocasiões, a opção é por montar a dupla de zaga com Igor Rabello e Marcelo, que deve sair para entrada do argentino.

O técnico Alberto Valentim fez mistério, mas outras alterações são prováveis. Uma delas é a entrada de Luis Ricardo na lateral direita. Com isso, Marcinho deixaria a equipe, confirmando uma composição mais experiente da retaguarda que precisa ser segura nesta semifinal. O Botafogo precisa vencer para avançar à final do Estadual.

O volante Matheus Fernandes e o centroavante Kieza não jogarão. Eles não evoluíram suficientemente dos respectivos problemas físicos e ficaram fora da lista de 23 relacionados para a partida (nesta reta final do torneio, está liberado o número maior de suplentes).