Chapecoense e Figueirense se enfrentam antes da grande final

A Chapecoense vai encarar o vice-líder, Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá. Com 37 pontos, o Verdão do Oeste ainda não batido no estadual jogando em seus domínios. Para garantir o mando de campo contra o Furacão, na finalíssima do Catarinense, o time comandado por Gilson Kleina só precisa de um empate. Os visitantes precisam do resultado positivo para ainda sonhar em terminar a primeira fase do estadual na ponta da classificação e, por consequência, levar a decisão para o Orlando Scarpelli.

A Chape terá o retorno de Wellington Paulista, que cumpriu suspensão diante do Brusque. Márcio Araújo passará por uma nova avaliação após entrose no tornozelo na semana passada, e dependendo da situação do jogador, ele pode atuar no clássico.

A provável escalação da equipe verde branca é: Jandrei; Eduardo, Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Canteros e Luiz Antônio; Guilherme e Wellington Paulista.

Milton Cruz, por outro lado, não revelou o time que deve colocar em campo contra a Chapecoense. A lista de convocadas ainda não foi divulgada pelo clube mas é possível que o técnico monte o time com: Denis; Raul, Eduardo Bauermann, Henrique Trevisan, João Lucas; Zé Antônio, Patrick, Gustavo Ferrareis, Jorge Henrique; Ermel, André Luis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos