Topo

De olho na liderança do Catarinense, Renan Mota quer vitória sobre a Chape

27/03/2018 18h42

Vice-líder do Campeonato Catarinense, o Figueirense tenta acumular bons resultados nas próximas rodadas da competição para terminar a primeira fase na liderança. Para isso, a equipe tem o importante desafio de vencer a a Chapecoense nesta quarta-feira e torcer por um tropeço do rival diante do Avaí, no próximo domingo.

A campanha da equipe alvinegra chama a atenção. Em 16 jogos, o Figueira soma nove vitórias, seis empates e uma derrota. Vivendo a expectativa do título, o meia Renan Mota acredita que a conquista é possível e garante dedicação do elenco para alcançar o objetivo.

- Temos chances de terminar a primeira fase na liderança do Campeonato Catarinense, o que seria muito importante, já que decidiríamos a competição dentro da nossa casa. Vamos trabalhar muito para conquistarmos esse objetivo. Não será fácil, mas é possível e temos que acreditar.

De olho no Índio Condá, o Figueira já iniciou a preparação para encarar o rival, que está à frente por apenas quatro pontos. Para Renan Mota, a missão da equipe alvinegra é vencer o líder do estadual.

- A Chapecoense tem uma grande equipe e vem fazendo um campeonato muito bom. Vai ser um jogo difícil, diante de um adversário que é sempre muito forte dentro da sua casa, diante do seu torcedor. Precisamos fazer um jogo perfeito para vencermos nesta rodada - finalizou.