Topo

Em busca do hepta nacional, Renan pede atenção no playoff búlgaro

27/03/2018 15h58

O Campeonato Búlgaro chegou à sua fase final. A partir de agora, os seis melhores colocados se enfrentam em turno e returno numa espécie de playoff, com a manutenção da pontuação conquistada na primeira fase, onde todos jogaram contra todos. Na liderança geral com três pontos de folga para o segundo colocado, o Ludogorets mantém o favoritismo para mais um título nacional - seria o sétimo consecutivo do time. Neste sábado, a equipe enfrenta o Vereya, abrindo a fase decisiva da liga nacional.

Animado com a boa fase do time, mas atento à competitividade do campeonato, Renan fez questão de destacar que será preciso foco total nos últimos jogos para seguir na liderança. Para ele, o torneio deste ano está com concorrentes mais fortes.

- A gente chega confiante nesta fase decisiva. Sabemos do ano que fizemos até aqui e de todo o nosso potencial. Mas precisamos seguir provando na prática. Nesta temporada, alguns de nossos concorrentes fizeram investimentos extras, tornando-se mais fortes. Temos sentido isso em campo. Portanto, precisaremos de muito foco e de uma dedicação absurda para seguirmos na liderança em busca do título. Temos uma leve vantagem, e jamais poderemos sentar nela. Vamos seguir jogando o melhor que sabemos para que tudo termine da melhor forma possível - disse.