Topo

Em desvantagem, Valentim pede organização e diz: 'Jogo mais importante da minha carreira'

27/03/2018 17h46

O Botafogo não tem alternativas. Nesta quarta-feira, contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, o time de Alberto Valentim precisa vencer para chegar à decisão, uma vez que o empate favorece ao Rubro-Negro. Em coletiva nesta terça, o treinador externou a importância do clássico para ele.

- É o jogo mais importante da minha curta carreira, é o que define esse interesse do campeonato que estamos disputando. É o mais importante para mim, com certeza. Mas espero que domingo (final do Carioca) que vem seja o mais importante, né? - falou o comandante., que completou:

- Não temos alternativas para amanhã (quarta). Precisamos da vitória, porém não iremos vencer com desespero, mas, sim, com organização.

Para o jogo desta quarta, agendado para as 21h45 (de Brasília), no Maracanã, Valentim poderá relacionar 23 jogadores, sendo 12 no banco. Sobre o time titular, Alberto fez o já tradicional mistério, além de não cravar se Kieza voltará a estar apto. Por outro lado, o treinador, que confirmou Gatito Fernandéz (na seleção) como ausência, não descartou a possibilidade de alterar os 11.