Topo

Em treino fechado, Aguirre acerta São Paulo para Majestoso decisivo

27/03/2018 19h32

Sem a presença da imprensa, Diego Aguirre acertou, no final da tarde desta terça-feira, os últimos detalhes para o São Paulo encarar o decisivo clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em Itaquera. A atividade ocorreu sem a presença da imprensa, no CT da Barra Funda.

O clube informou que o uruguaio comandou um trabalho tático, simulando situações de jogo e definindo o posicionamento. Antes, com o treinamento sob chuva nos primeiros minutos, o técnico realizou exercícios com bola para melhorar a dinâmica da equipe.

A preparação terminou com cobranças de bola parada e novas orientações para o Majestoso. Logo depois da atividade, começou a concentração, no CT da Barra Funda, para a partida que é considerada a mais importante do clube na temporada até agora.

O Tricolor defende a vantagem de ter vencido por 1 a 0 a ida das semifinais do Campeonato Paulista, no Morumbi, no domingo, e só precisa empatar em Itaquera. O Corinthians precisa ganhar de, ao menos, dois gols de diferença, e triunfo alvinegro por vantagem de um gol leva a decisão para os pênaltis.