Imprensa argentina afirma que Messi não deve pegar a Espanha

Lionel Messi deve ser mais um desfalque da Argentina para o confronto contra a Espanha nesta terça-feira, em Madri. O camisa 10 havia sido confirmado em coletiva pelo técnico Jorge Sampaoli, mas a imprensa do país afirma que ele voltou a sentir dores na coxa direita e não deve entrar em campo.

De acordo com a "Tyc Sports", Messi está "mais fora do que dentro" contra a Espanha. Outro veículo argentino, o "Olé" diz que o jogador só entra em campo se estiver se sentindo "101% imediatamente antes do confronto", que terá início às 16h30 (de Brasília).

- Se ele não se sente 100%, não há motivo para arriscá-lo. Temos um objetivo comum, que é a Rússia. Para que arriscar? Me parece que não é necessário. Se ele não está bem, não é conveniente que jogue - declarou o presidente da federação argentina, Claudio Tapia, à "TyC Sports".

Messi já havia desfalcado a Argentina no amistoso contra a Itália, na última sexta-feira, por conta de fadiga muscular. Ele ficou fazendo trabalhos à parte para afastar o problema. Na segunda, ele participou normalmente do treino e deixou a comissão técnica animada, a ponto de o técnico Jorge Sampaoli confirmá-lo contra a Espanha, deixando a ressalva de que só iria escalá-lo se não voltasse a sentir dores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos