Topo

Apodi destaca campanha da Chape e mira em título do Catarinense

28/03/2018 17h23

Garantida na final do Campeonato Catarinense contra o Figueira, a Chapecoense vive um ótimo momento na competição. Em 16 jogos disputados, a equipe venceu 11, empatou em quatro oportunidades e foi derrotada apenas uma vez. Feliz com o desempenho do time, o lateral-direito Apodi elogiou o grupo e revelou a expectativa para as próximas partidas.

- Nosso primeiro semestre tem sido muito bom. Estamos fazendo boas partidas e evoluindo bastante a cada jogo da temporada. Temos que manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho nas próximas semanas. Estamos no caminho certo para isso. O elenco assimilou muito bem o trabalho que está sendo realizado.

Nesta quarta-feira, às 21h45, a Chapecoense volta aos gramados para enfrentar o Figueirense pela 17ª rodada do estadual. Na Arena Condá, os comandados de Gilson Kleina tentarão manter a invencibilidade que garantiu a equipe na briga pelo título.

Para Apodi, chegar à final do Campeonato Catarinense e garantir a taça é muito importante neste início de temporada e vai aumentar a confiança da Chape para as disputas de 2018.

- Nosso foco, sem dúvida, é terminar o primeiro semestre com o título estadual. Será muito importante para o elenco para a sequência da temporada começar o ano com essa conquista. Enfrentaremos um grande adversário na final e temos que estar preparados.