Topo

Após boas atuações pelo Tottenham, Lucas mira clássico contra o Chelsea

28/03/2018 12h14

Com boas atuações neste início de trajetória no Tottenham, o meia Lucas Moura se prepara para o clássico diante do Chelsea neste domingo, no Stamford Bridge. Com 61 pontos, os Spurs estão na quarta colocação no Campeonato Inglês, cinco a mais do que o rival, o primeiro fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

- É um grande jogo e mal posso esperar por isso. Esse ano tivemos grandes jogos, como Manchester, Arsenal e até a Juventus nos dois jogos. Por isso tenho certeza de que podemos fazer uma grande partida diante do Chelsea, pois temos muito talento - disse Lucas, ao site oficial do clube inglês.

Desde que chegou a Londres, o camisa 27 disputou seis partidas pelo Tottenham - três como titular e três como reserva. E foi justamente atuando desde o início que o jogador conseguiu gols e assistências. Ao todo, ele marcou uma vez e deu três passes para gol.

- Eu espero por esse tipo de jogo. A Premier League é a melhor liga do mundo e estou feliz por estar aqui. Espero estar envolvido em um derby de Londres como este. É um grande jogo, estou empolgado e vamos nos preparar bem essa semana para isso - completou o brasileiro.

Nestes seis jogos com a camisa do Tottenham, Lucas ainda não perdeu - quatro vitórias e dois empates. Ele fez um gol no empate em 2 a 2 com o Rochdale, pela FA Cup, e deu três assistências, sendo duas contra o próprio Rochdale e uma diante do Swansea, todas pela FA Cup.