Corinthians anuncia 41 mil ingressos vendidos antes do Majestoso

O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira parcial de 41 mil ingressos vendidos para o clássico contra o São Paulo nesta noite, às 21h45, na Arena Corinthians. A partida será a segunda da semifinal do Campeonato Paulista e decidirá quem enfrentará o Palmeiras na final do Estadual.

Restam poucas entradas e a expectativa da diretoria do Corinthians é que a Arena esteja lotada para o Majestoso. Se isso acontecer, será o maior público da temporada no país até o momento. O recorde pertence justamente ao clássico do último domingo, quando 42.830 assistiram à vitória do São Paulo por 1 a 0 no Morumbi. Por causa do resultado, o Timão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar ou um, para levar a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que o recorde de público da Arena é de 46.090 pagantes, na vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras no segundo turno do Brasileiro do ano passado.

As vendas pela internet já estão encerradas, mas ainda há cinco pontos de vendas. Só restam bilhetes para o setor Oeste Inferior, a R$ 178. Confira abaixo os postos de venda:

A partir das 15h até a hora do jogo

. Arena Corinthians - Portão A - Avenida Miguel Ignácio Cury, 111 - Artur Alvim

12h às 17h

. Poderoso Timão da Rua Augusta - Rua Augusta, 1948 - Cerqueira César

12h às 19h

. Parque São Jorge - Rua São Jorge, 777 - Tatuapé

. Poderoso Timão do Shopping D - Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Loja 2039

. Poderoso Timão do Shopping Tietê - Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos