Topo

Criciúma encerra preparação para partida contra Joinville

28/03/2018 16h31

O lateral-direito Nathan vive a expectativa de estrear no time principal do Criciúma. Aos 18 anos, o jovem foi promovido da base para o profissional e vai entrar em campo nesta quinta-feira, diante do Joinville, pela penúltima rodada do Campeonato Catarinense.

Desde 2016 no Tigre, o jogador comemora a oportunidade concedida por Argel Fucks. O atleta vai substituir Sueliton, suspenso. Vale lembrar que além da lateral, Nathan atua também no meio-campo.

- É a oportunidade que estou esperando a vida inteira, o dia mais importante da minha vida e espero agarrar da melhor maneira possível - comentou o atleta.

Sandro, suspenso, e goleiro Luiz, machucado, vão desfalcar a equipe. Nino e Vinícius ganham uma chance. O time titular deve ser formado por: Vinícius; Natan, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis, João Paulo, Zé Carlos e Mailson.

Livre do rebaixamento, o Criciúma cumpre tabela no Catarinense e tenta acabar com um longo jejum. São 11 anos sem vitória sobre o Joinville. O duelo será às 20h30 de quinta-feira.