Em jogo sem emoções, Avaí e Brusque empatam com placar zerado

O jogo não foi dos melhores, com poucas chances de gol e empate em 0 a 0. Avaí e Brusque não balançaram a rede na noite desta quarta-feira, na Ressacada, pela penúltima rodada do Catarinense. Com o resultado, o Avaí perdeu a chance de retomar a terceira posição, mesmo que provisoriamente. O empate foi melhor para o Brusque, que somou um ponto importante na luta contra o rebaixamento. Com o empate, o Avaí foi aos 23 pontos e manteve a 5ª posição. O Brusque foi aos 19, em 7º lugar.

Na última rodada da primeira fase do Catarinense, o Avaí recebe a Chapecoense, às 16h, na Ressacada, no domingo. O Brusque define sua situação em casa, em confronto direto contra o Inter de Lages, domingo, às 16h.

O JOGO

O primeiro tempo entre Avaí e Brusque não foi dos melhores. As equipes não mostraram bom volume de jogo e com muitos erros para os dois lados e sem emoção. O primeiro ataque foi só acontecer aos 15 minutos com uma cabeçada para o Leão, entretanto, sem levar perigo. O empata zerado era bom para o time visitante.

Até os 20 primeiros minutos, o jogo não se modificou em nada. O Avaí com pouca criatividade, já o Brusque buscando uma oportunidade nas falhas da zaga do Leão da Ilha para balançar as redes. Para o fim, a equipe da casa procurou avançar o time para tentar buscar os três pontos. A primeira bola do time visitante foi aos 40 minutos, mas sem perigo a meta de Aranha. Jogo termina zerado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos