Topo

Hercílio Luz vence Concórdia, que é rebaixado para segunda divisão

28/03/2018 22h40

O Campeonato Catarinense conheceu o primeiro rebaixado da competição nesta quarta-feira: o Concórdia, o time tem apenas três vitórias em 17 jogos e fechou sua participação com dois treinadores diferentes. Após derrota para Hercílio Luz, por 2 a 1, pelo Estadual, com gols de Tiago Pará e Lima para o time da casa.

Com a vitória, o Hercílio Luz foi aos 17 pontos e só depende de si na última rodada para continuar na Primeira Divisão. O Concórdia segue com 13 pontos, em último lugar.

O Hercílio joga sua permanência contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 16h do domingo. O Concórdia se despede da elite contra o Figueirense, no Domingos Lima, às 16h de domingo.

OUTRO JOGO:

O Inter de Lages fez valer o mando de campo e venceu o Tubarão, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Tio Vida. Com o resultado, o Leão Baio segue com chances de se manter na Série A do Catarinense, apesar de ainda estar na zona de rebaixamento. Max fez o gol da partida, de pênalti.

Com a vitória, a equipe Colorada chegou a 16 pontos, e se manteve na 9ª posição. O Leão Baio precisa vencer a última partida e torcer para o Hercílio Luz tropeçar contra o Criciúma. O Tubarão permaneceu com 23 pontos, na 4ª colocação.