Topo

Paulo Vitor valoriza trabalho de Zé Ricardo para aprimorar finalizações

28/03/2018 08h00

Com 18 anos e sete jogos disputados em 2018, Paulo Vitor tem trabalhado à parte no Vasco para aprimorar suas finalizações. Nos seus primeiros 20 jogos como profissional, ele balançou as redes uma vez. Até pela idade, a queda de rendimento é algo comum. E com o trabalho forte das últimas semanas, a revelação cruz-maltina voltou a ser relacionada e recebeu os elogios do técnico Zé Ricardo, que lembrou do trabalho especifico realizando pelo jovem.

- Antes de mais nada, é um desejo muito grande do atleta em evoluir. O Paulo Vitor subiu da base no ano passado, ainda muito precoce, pela necessidade no elenco. Está em eterno aprendizado, em evolução. Realmente precisa evoluir em todos os aspectos e a finalização é uma delas. Foi uma iniciativa dele, que procura a gente para fazer esse trabalho mesmo quando não está programado. Resolvo fazer para que ele ganhasse confiança - ressaltou o técnico do Vasco.

Paulo Vitor admitiu também que tem se esforçado para evoluir e ganhar mais espaço no atual elenco cruz-maltino. Ele lembrou também dos conselhos por parte dos jogadores mais experientes para que o seu rendimento cresça.

- Sou um jogador que se cobra muito e que quer sempre estar em campo para ajudar os companheiros, mas para isso acontecer sei que preciso estar bem. Tenho buscado dar o melhor nos treinamentos porque quero conquistar meu espaço e agarrar a oportunidade que aparecer. Converso muito com os mais experientes e eles sempre falam para eu valorizar essa chance no Vasco, muita gente queria estar aqui com a minha idade. Fiquei feliz com as palavras do professor Zé Ricardo, mostra que o esforço está sendo reconhecido - encerrou o jovem de 18 anos, em entrevista para o site oficial do Vasco.