Topo

Sette Câmara confirma renovação de Atlético e Cruzeiro com a Caixa

28/03/2018 14h31

Mais um ano de parceria com a Caixa estampada na frente da camisa. Cruzeiro e Atlético-MG tem tudo encaminhado para renovação do contrato com a Caixa Econômica Federal como patrocinadora master dos clubes. A negociação avançou nos últimos dias e próprio presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara confirmou a informação.

- Está fechado o contrato com a Caixa. Atlético e Cruzeiro já fecharam. Hoje mesmo (terça-feira), assinei um documento que segue para lá. O Wagner (Pires de Sá, presidente do Cruzeiro), também. (Os contratos são) Iguaizinhos. Eu tenho tido um ótimo diálogo com o presidente Wagner. Ele é uma pessoa muito agradável. Eu o enxergo como um adversário no futebol. Ponto. Sou muito pragmático nisso - falou o mandatário ao 'Superesportes'

Ambos os contratos são semelhantes, assim como foi em 2017. As equipes recebiam 11 milhões de reais cada uma na temporada passada, além de uma bonificação em caso de conquista de título. No entanto, os valores para 2018 não foram divulgados ainda. Os clubes se enfrentam no próximo (31) pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.