Antes da final, Corinthians tem dia de Kazim iluminado com chuva de gols

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Turco Kazim começo o ano como titular, mas perdeu a vaga na sequência

    Turco Kazim começo o ano como titular, mas perdeu a vaga na sequência

Nem Rodriguinho, nem Cássio. A atração do treino do Corinthians nesta quinta-feira, um dia depois de garantir vaga na final do Paulista eliminando o rival São Paulo, foi o atacante Kazim. Inspirado, o centroavante marcou quatro gols na atividade composta de reservas e quem não iniciou o Majestoso. O time dele venceu por 6 a 1.

Kazim fez gols de diversas maneiras, mostrando oportunismo e tranquilidade para definir. O desempenho no treino contrasta com sua fase no time. O atacante não vem sendo sequer relacionado para as partidas. Ficou fora do clássico contra o São Paulo.

Teve mais boas notícias no treino. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o volante Renê Júnior treinou no campo com o grupo. Tem chance de ficar no banco de reservas no sábado, na primeira final do Paulista, na Arena. Está há quase um mês fora, após se machucar no clássico contra o Santos em que marcou um gol.

Situação semelhante vive o meia Jadson. Ele treinou no campo, mas fez apenas um trabalho à parte. Recupera-se de uma lesão na coxa direita, e, de acordo com o técnico Fábio Carille, tem chances de ir para o banco. Ele está fora do time há seis jogos.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando o técnico Carille definirá o time que encara o Palmeiras. Ele poderá contar com os retornos do zagueiro Balbuena e do atacante Romero, que foram desfalques nas semifinais por defender a seleção do Paraguai. Nesta quinta, Balbuena ficou com os titulares na academia, enquanto Romero foi ao campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos