Topo

Antes da final, Corinthians tem dia de Kazim iluminado com chuva de gols

Turco Kazim começo o ano como titular, mas perdeu a vaga na sequência - Marcello Zambrana/AGIF
Turco Kazim começo o ano como titular, mas perdeu a vaga na sequência Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

29/03/2018 17h06

Nem Rodriguinho, nem Cássio. A atração do treino do Corinthians nesta quinta-feira, um dia depois de garantir vaga na final do Paulista eliminando o rival São Paulo, foi o atacante Kazim. Inspirado, o centroavante marcou quatro gols na atividade composta de reservas e quem não iniciou o Majestoso. O time dele venceu por 6 a 1.

Kazim fez gols de diversas maneiras, mostrando oportunismo e tranquilidade para definir. O desempenho no treino contrasta com sua fase no time. O atacante não vem sendo sequer relacionado para as partidas. Ficou fora do clássico contra o São Paulo.

Teve mais boas notícias no treino. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o volante Renê Júnior treinou no campo com o grupo. Tem chance de ficar no banco de reservas no sábado, na primeira final do Paulista, na Arena. Está há quase um mês fora, após se machucar no clássico contra o Santos em que marcou um gol.

Situação semelhante vive o meia Jadson. Ele treinou no campo, mas fez apenas um trabalho à parte. Recupera-se de uma lesão na coxa direita, e, de acordo com o técnico Fábio Carille, tem chances de ir para o banco. Ele está fora do time há seis jogos.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando o técnico Carille definirá o time que encara o Palmeiras. Ele poderá contar com os retornos do zagueiro Balbuena e do atacante Romero, que foram desfalques nas semifinais por defender a seleção do Paraguai. Nesta quinta, Balbuena ficou com os titulares na academia, enquanto Romero foi ao campo.