Bandeira aguarda argumentos para definir rumos do futebol do Fla

A derrota para o Botafogo, que culminou na eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca, segue repercutindo no clube. Após a eliminação, a diretoria vem pensando em mudanças no departamento de futebol, mas o presidente Eduardo Bandeira de Mello ainda está indeciso.

Parte da direção quer a demissão do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. No entanto, Bandeira tem uma relação de confiança com o dirigente. O mandatário rubro-negro aguarda as argumentações de quem pede a demissão para tomar uma decisão.

Outra demissão especulada foi a do técnico Paulo César Carpegiani. Esta é mais difícil, já que ele foi contratado para ser coordenador e ajudar na escolha da formação do elenco. Quando contactado, ele trabalharia em conjunto com Rueda. Como o colombiano não continuou, ele assumiu a função de forma 'interina'.

Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, o vice de futebol Ricardo Lomba deu uma entrevista forte, pedindo desculpas aos torcedores e classificando a atuação rubro-negra como 'uma vergonha'. Na mesma entrevista, afirmou que mudanças seriam feitas se julgadas necessárias para buscar novos resultados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos