Topo

Corinthians abre venda de ingressos para final e cogita treino aberto

29/03/2018 01h33

O Corinthians iniciou, à 1h da manhã desta quinta-feira), a venda de ingressos para o primeiro jogo da final do Paulistão, contra o Palmeiras. O jogo será na Arena Corinthians, no sábado, às 16h30. A venda começou na internet apenas para beneficiados (40 pontos ou mais), sócios Meu Amor e sócios Minha Cadeira do programa Fiel Torcedor. Sócios dos outros planos poderão garantir o seu lugar na decisão a partir das 10h desta quinta-feira.

Ao mesmo tempo, o presidente Andrés Sanchez deixou aberta a possibilidade de levar o treino de sexta para a Arena e abrir ao público, como o clube tem feito na véspera de alguns jogos importantes inclusive contra o Palmeiras.

"Tem dois dias só de recuperação, é complicado, não vou entrar nessa parte porque quem sabe são os profissionais, mas um dia a menos é muito cansativo. Se tiver chance, vamos dar abertura para a torcida", afirmou Andrés, na zona mista da Arena, logo após a classificação para a final sobre o São Paulo.

Para a decisão, excepcionalmente, as compras estarão liberadas apenas no cartão de crédito ou débito, sem a possibilidade de emissão do boleto bancário por conta do feriado na sexta-feira - que inviabiliza a compensação do pagamento. Reservas feitas pelo site que não forem pagas/confirmadas em até 6 horas serão canceladas. Não haverá venda nas bilheterias nesta quinta-feira.

Além dos setores tradicionais, estarão disponíveis entradas para o Camarote Festa, Business Lounge e Mais Arena - setores com buffet incluído. No Camarote Festa estão disponíveis entradas para área interna (com assento) e terraço (em pé, sem assento reservado).

Sócios do plano Minha Cadeira poderão adquirir os ingressos para a decisão ao preço promocional de R$ 27. Com o Minha Cadeira, os torcedores têm o seu assento garantido em todos os jogos do Timão na Arena, além de outras prioridades e benefícios. Os planos estão à venda no www.minhacadeira.com.

Os ingressos, com descontos de até 50% de acordo com o plano e setor escolhidos, estarão à venda no www.fieltorcedor.com.br.