Corinthians informa: todos os ingressos para final estão reservados

O Corinthians informou no início da noite desta quinta-feira que todos os ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras já estão reservados. Portanto, não haverá comercialização nas bilheterias da Arena e novos torcedores só poderão adquirir entradas casos os pagamentos das reservas não sejam confirmados.

Ingressos reservados que não tiverem o pagamento confirmado podem retornar ao sistema a qualquer momento, mas ficarão disponíveis apenas na internet, no fieltorcedor.com.br para associados e no ingressoscorinthians.com para não-sócios, a partir de 19h desta quinta, com 5% de desconto para todos os setores.

A partida entre Corinthians e Palmeiras acontece neste sábado às 16h30, na Arena Corinthians e será o primeiro confronto pela final do Paulistão 2018. A venda foi aberta à 1h da manhã desta quinta, para beneficiados, sócios Meu Amor e sócios Minha Cadeira, e às 10h para demais planos do Fiel Torcedor.

O Corinthians não divulgou a carga de ingressos disponíveis. Na última quarta-feira, na semifinal contra o São Paulo, 43.062 pessoas pagaram para assistir a classificação do Timão na Arena. Foi o maior público do Estadual até o momento.

Confira, abaixo, os preços dos ingressos para a partida de ida entre Corinthians x Palmeiras:

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos