Dudu vê Andrés tentando tirar a responsabilidade do Corinthians

Bastou o Corinthians eliminar o São Paulo, nos pênaltis, para Andrés Sanchez, presidente do clube alvinegro, apontar seu time como zebra na final do Campeonato Paulista. Dudu avalia a declaração do dirigente como uma tentativa de jogar a responsabilidade só para o Palmeiras.

- Ele (Andrés) está querendo tirar a responsabilidade do time dele. É um jogo igual, de duas equipes grandes, uma final - disse o capitão do Verdão nesta quinta-feira, avaliando que o rival, como outros adversários, valoriza as vitórias que conseguiu recentemente sobre o Palmeiras.

- Eles supervalorizaram a vitória contra a gente porque sabem que a gente é um grande time. De 2015 para cá, todo time que entra contra a gente vem engasgado, vem forte. Temos que entrar mais fortes ainda. São quatro jogos que não ganhamos deles e temos que fazer um bom jogo no sábado - indicou.

O primeiro Dérbi da decisão do Paulista ocorrerá às 16h30 deste sábado, na Arena Corinthians, com a volta marcada para o dia 8, no Allianz Parque. Para a primeira final, foi sorteado como árbitro Leandro Bizzio Marinho, que terá a missão de apitar o primeiro clássico desde a vitória alvinegra por 2 a 0, em 24 de fevereiro, em Itaquera, cheia de polêmicas e reclamações palmeirenses.

- Acho que são árbitros diferentes, vi hoje que quem vai apitar é o Leandro. É um bom árbitro. Sempre que apitou jogos nossos fez a coisa certa, não teve reclamação. A gente espera que possa ser um jogo normal, sem nada para atrapalhar. Que quem vença, possa vencer jogando futebol - disse Dudu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos