Jefferson explica aposentadoria e ressalta vitória do Botafogo 'com luta, garra e determinação'

Jefferson foi um dos personagens da vitória do Botafogo sobre o Flamengo, que classificou o Glorioso para a final do Campeonato Carioca. Autor de boas defesas, saiu sem ser vazado e emocionado por se provar. Coletivamente, vibrou com a atuação da equipe. E celebra os bons momentos da equipe, após partidas sob críticas.

- No finalzinho do jogo era coração, não tinha mais tática. Todo mundo saiu exausto. Típico do Botafogo: com luta, garra e determinação. Valeu pela garra. Ficamos felizes pelos torcedores. Nas ruas a gente vê a alegria do torcedor de tirar um grande rival, comemoração até hoje. Daqui a pouco temos mais - avisa o goleiro alvinegro.

E após a partida, o goleiro deu entrevistas na qual deixou no ar a possibilidade de não se aposentar ao fim desta temporada, como já havia anunciado que fará. Porém, na entrevista coletiva desta quinta-feira, explicou que não deve mudar a decisão.

- Esse jogo foi grande alívio, grande vitória pessoa. Fiquei muito emocionado mesmo. Já falei no começo do ano minha ideia. Mas não quero pensar nessa hipótese. Aquilo que eu falei está em pé. Agora, focar jogo após jogo. Quero levantar essa taça - ressalta.

O Botafogo se reapresentou com treino regenerativo para quem atuou, nesta quinta, no Estádio Nilton Santos. Quem não atuou foi a campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos