Topo

Mano Menezes comanda treino fechado sem Dedé e Bruno Silva

29/03/2018 15h37

Na expectativa para a final do Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes já começou a tomar providências para esconder o time titular que enfrentará o Atlético, às 16h deste domingo, no Mineirão. A imprensa teve acesso apenas aos primeiros minutos da atividade, mas algumas novidades foram notadas.

Arrascaeta retornou aos treinos na Toca nesta quinta-feira. O jogador estava a serviço da Seleção Uruguaia durante a disputa de um amistoso preparatório para a Copa do Mundo. A expectativa é grande para que o armador faça parte da lista de Óscar Tabárez.

Em campo, todos os jogadores do time principal marcaram presença, exceto Dedé e o volante Bruno Silva. O Zagueiro realizou atividade de reforço para tratar um desequilíbrio muscular na perna direita, mas não preocupa para o clássico. Por outro lado, Bruno Silva teve um trauma leve identificado na perna esquerda e segue em tratamento com grande chance de ser desfalque diante do Galo.

A outra novidade ficou por conta de Fred, que recebeu alta na manhã desta quinta-feira. O jogador irá iniciar a recuperação em casa no primeiro mês. Em seguida, dará sequência ao tratamento na Toca da Raposa.

Para o duelo contra o Atlético, a tendência é que Mano Menezes mande para campo um time formado por Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Thiago Neves, Rafinha e Raniel.