'Muito emocionado', herói Luiz Fernando dá detalhes da provocação

Destaque ofensivo do Botafogo, Luiz Fernando deu um importante passo para se tornar xodó da torcida do Botafogo. Contra o Flamengo, além de marcar o gol da vitória, por 1 a 0, no Maracanã, provocou o arquirrival ao levar a mão ao nariz em alusão ao "cheirinho". Isso de frente para a torcida rubro-negra.

O camisa 11, cada vez mais consolidado como titular de Alberto Valentim, explicou a comemoração, que, segundo ele, surgiu de forma espontânea - no intervalo, à "TV Globo", tinha despistado, o que não fez na zona mista.

- Eles já tinham brincado sobre o chororô com a gente, e eu pude fazer o gol e brincar também, mas isso fica dentro de campo, sem provocação nem nada. Quando ele (Vinícius Júnior) fez a provocação, reclamamos, mas logo morreu. (A comemoração) Foi algo que veio na hora - comentou.

Aos 21 anos, o atacante contratado junto ao Atlético-GO não escondeu de ninguém o quanto estava tocado com o resultado da partida, que faz com que o Glorioso aguarde o vencedor do duelo entre Fluminense e Vasco, nesta quinta-feira, também no Maracanã.

- Foi um gol muito importante na minha carreira, um gol que eu sempre sonhei, num Maracanã lotado e em jogo importante. Estou muito emocionado e quero mandar um abraço especial para a minha família de Tocantinópolis (TO), que sempre me apoiou - falou o insinuante Luiz, autor ainda de dois desarmes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos