Topo

Palmeiras descarta treino no Allianz e torcida promete festa na Academia

29/03/2018 15h26

A torcida pediu e o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, prometeu analisar a possibilidade de realizar o treino desta sexta-feira no Allianz Parque e com portões abertos. Ficou definido, porém, que a atividade será na Academia de Futebol, pela manhã, com portões fechados para os torcedores. O clube não descarta atender a solicitação de seus torcedores na semana que vem.

A Mancha Alviverde, no entanto, irá até a porta do centro de treinamentos para apoiar o elenco. A organizada anunciou que fará uma concentração em sua sede às 9h e caminhará até o local às 10h.

- A gente fica feliz pelo apoio da torcida, a gente precisa deles. Com eles, a gente fica mais forte. Infelizmente temos esse problema aqui, que precisa ter torcida única. Poderia ser um clássico melhor ainda se tivesse as duas torcidas, mas por outros motivos não pode ter. A gente espera dar alegria para eles, é o que a gente mais quer aqui dentro. Que os torcedores fiquem felizes pela nossa atuação, como ficaram contra o Santos, contra o Novorizontino - disse o capitão Dudu nesta quinta-feira.

O primeiro jogo da final do Paulista será às 16h30 de sábado, em Itaquera. A volta será no Allianz Parque, no domingo que vem, às 16h.