Topo

Ricardo Oliveira tem febre e desfalca treino do Atlético-MG

29/03/2018 18h11

O Atlético-MG teve algumas mudanças forçadas no treino desta quinta-feira. Atacante titular, Ricardo Oliveira foi poupado da atividade por estar com febre. Apesar do problema, o experiente jogador não preocupa para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, pela ida da final do Campeonato Mineiro.

Titular nos últimos compromissos do Galo, o meia-atacante Luan também ficou fora dos gramados, mas realizou atividades internas na academia da Cidade do Galo, de acordo com a comissão técnica.

Por outro lado, o atacante Carlos, está recuperado de um problema no tornozelo direito e treinou normalmente nesta quinta-feira. Ele havia desfalcado algumas atividades no decorrer da semana, mas deve ficar no banco de reservas contra a Raposa.

Assim como aconteceu na quarta, o técnico Thiago Larghi comandou a atividade de portões fechados, com presença da imprensa apenas no aquecimento. Mantendo total mistério sobre a escalação, o treinador continuará realizando treinos fechados nesta sexta-feira. Os jogadores terão contato com jornalistas apenas durante as entrevistas coletivas.