Topo

Adriano explica motivo de inflamação na mão: 'Um amigo fez o ponto'

30/03/2018 16h33

Após muitos boatos sobre o motivo de sua internação em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Adriano Imperador voltou a se manifestar nesta sexta-feira. Em vídeo publicado em uma rede social, o atacante esclareceu que não deu entrada no hospital quando sofreu o acidente doméstico, mas sim quando os pontos que levou após o ocorrido, que haviam sido feitos por um amigo, inflamaram.

Confira o que disse o Imperador:

'Eu não fiz o ponto aqui no hospital. Eu fiz o ponto na minha casa, foi um acidente doméstico, e inflamou. Quando aconteceu isso na minha casa, quem fez o ponto foi um amigo meu, mas infelizmente inflamou e eu vim para o hospital ver o que estava acontecendo. Aqui, o médico me orientou a abrir o ferimento de novo. Foi isso. O médico daqui não tem nada a ver com o que aconteceu na primeira vez'.

Nas imagens, chama a atenção a mão esquerda de Adriano, que aparece enfaixada e muito inchada.

Sem atuar desde 2016, quando defendeu o Miami United em uma curta passagem, Adriano afirmou em entrevistas no fim do ano passado que tinha o desejo de retornar ao futebol e iria começar a treinar em janeiro para conseguir alcançar seu objetivo.