Topo

Após dar carona a Roger, Carille brinca: 'Está com salário atrasado'

30/03/2018 12h06

Se na semifinal entre Corinthians e São Paulo, houve desentendimento entre os treinadores, na final do Campeonato Paulista o clima é outro. Fábio Carille e Roger Machado, comandante do Palmeiras, mantém boa relação, evidenciada por uma brincadeira que partiu do corintiano nesta sexta-feira.

Em entrevista coletiva, Carille foi perguntado sobre a carona que deu ao comandante adversário e o que conversaram na última quinta-feira, quando os dois participaram de evento na Federação Paulista de Futebol. Os técnicos foram embora juntos.

- Não falamos nada. Nem olhei na cara dele (risos). Eu respeito muito o Roger, mesmo sem ter proximidade. O tanto que falavam dele, o Tite, sempre falaram muito bem. Isso falei pra ele. Não temos amigos, mas o respeito de um pelo outro existe por isso. Agora, vou contar uma coisa para vocês. Será que eu conto? Vou contar. O Palmeiras está com salário atrasado, por isso ele teve de vender o carro. Estava à pé - afirmou Carille, em tom de brincadeira.

Carille estava de bom humor, ao contrário de entrevistas recentes, em que deu respostas atravessadas, e mesmo na semifinal contra o São Paulo. Na ocasião, o corintiano reclamou de não ter sido cumprimentado pelo técnico Diego Aguirre, antes do jogo no Morumbi. A situação ganhou grande repercussão, ao ponto de o Timão ironizar após confirmar a vaga na final com uma mensagem no telão da Arena: "#Respeita o professor".

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado às 16h30 na Arena Corinthians. O segundo jogo será no domingo, dia 8 de abril, no Allianz Parque.