Corinthians x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Corinthians e Palmeiras fazem neste sábado na Arena Corinthians o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2018. O duelo marcado para às 16h30 será o primeiro entre os rivais neste século tratando-se de decisões de campeonato. A última vez que um Dérbi valeu taça foi em 1999, também no Paulista. O Alvinegro levou a melhor.

O confronto tão aguardado terá retornos importantes. No Corinthians, o técnico Fábio Carille terá as voltas de Balbuena e Romero, que estavam com a seleção, e Jadson, recuperado de problemas musculares - ele fica no banco de reservas. Carille ainda disse que tem dúvidas na formação e dependerá de testes neste sábado para definir o time.

Já o Palmeiras de Roger Machado terá o retorno de Marcos Rocha, recuperado de desgaste muscular, e Borja, que estava com a seleção colombiana. O treinador, porém, não confirmou se eles iniciam a partida.

Confira as informações do clássico:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data-horário: 31/03/2018, às 16h30h

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Danilo Manis e Miguel Caetano Ribeiro

Onde ver: Globo e tempo real no site do LANCE!

CORINTHIANS: (Técnico: Fábio Carille)

Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero (Emerson Sheik), Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson

Desfalques: Não há

Pendurado: Ninguém

PALMEIRAS: (Técnico: Roger Machado)

Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja (Keno)

Desfalques: Jean e Artur (machucados)

Pendurado: Antônio Carlos

Palpites: Na redação do LANCE!, cinco pessoas acreditam no empate, três em vitória do Corinthians e uma em vitória do Palmeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos