Diretor da base do Fla é o favorito para substituir Rodrigo Caetano

O provável substituto de Rodrigo Caetano já faz parte do departamento de futebol do clube. Trata-se de Carlos Noval, diretor da base do Flamengo. O profissional está trabalhando na Gávea desde junho de 2010. A promoção ainda não está definida, mas o nome de Carlos Noval é o favorito da direção, que iniciou reformulação no departamento de futebol na quinta-feira.

A informação foi publicada pelo Esporte Interativo e confirmada pelo LANCE!.

Após a demissão de Rodrigo Caetano e Carpegiani, a diretoria do Flamengo trabalha desde quinta-feira em busca dos respectivos substitutos. A ideia é preencher os cargos, em especial o de diretor executivo, na próxima semana.

Com Carlos Noval à frente das categorias de base, o Flamengo atingiu ótimos resultados. A equipe sub-20, por exemplo, conquistou a Copa SP de Futebol Júnior em 2011, 2016 e 2018. Os bons resultados da base são frutos da gestão e planejamento de longo prazo, além da estruturação do departamento.

A transição das categorias de base para o profissional, tanto de atletas como de funcionários - como aconteceu com Zé Ricardo, por exemplo -, é um dos pontos do trabalho do diretor executivo bastante elogiado dentro do clube da Gávea.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos