Fla muda pensamento e trabalha com Ramon Díaz para técnico

Luiz Felipe Scolari, Cuca e Dorival Júnior são vistos como nomes ideais para assumir o Flamengo, após a demissão de Paulo César Carpegiani. Contudo, devido as dificuldades do mercado, o clube trabalha com um nome estrangeiro, que inicialmente não estava nos planos do clube. Trata-se do argentino, Ramon Diaz, que já passou por clubes como River Plate e San Lorenzo, ambos da Argentina, e pela seleção do Paraguai. O treinador está desempregado desde fevereiro, quando foi demitido pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.

O nome do treinador foi levado para a cúpula de futebol que vai tomar as decisões do futuro do clube por um empresário com ótimo trânsito dentro do clube. Ciente da que será difícil um acordo com Felipão e Cuca, os favoritos, e a grande resistência para Dorival Júnior depois da um sequência de trabalhos ruins, o nome do argentino foi colocado em pauta.

Mesmo assim, muitos conselheiros não enxergam um estrangeiro como o técnico ideal para clube. Ainda mais depois da situação vivida pela diretoria com o colombiano Reinaldo Rueda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos