Marrony comenta classificação do Vasco na Copa do Brasil Sub-20

O Vasco começou bem na Copa do Brasil Sub-20. A equipe de São Januário foi até Florianópolis encara o Avaí e goleou os catarinenses por 4 a 1, com três gols de Marrony e um de Rodrigo, o que colocou o Cruz-Maltino diretamente na próxima fase da competição.

Destaque da partida, o atacante Marrony comentou o 'hat-trick' e comemorou a classificação:

- Estou muito feliz em ajudar a minha equipe com três gols. Sair da Ressacada com a classificação foi muito importante pra todos nós. Nossa briga na Copa do Brasil será pelo título, vamos fazer o nosso melhor. Nossa equipe vem muito comprometida com isso. Mostramos a nossa força quando virarmos o placar, mesmo tendo levado um gol aos quarenta segundos. Esse é só o começo da caminhada.

Humilde, o garoto ainda dividiu o mérito da vitória com todo o grupo. Na próxima fase o Vasco vai encarar o vencedor de Atlético-MG e Vila Nova-GO. No primeiro jogo, o Vila venceu em casa por 3 a 1.

- Eu fico feliz por ter marcado três vezes, mas essa vitória não é minha. O resultado é do grupo inteiro, que colocou a bola no chão e correu atrás do resultado. Isso é o Vasco, luta até o fim. Saímos de Florianópolis felizes e com nossa primeira missão cumprida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos