Matheus Fernandes e Kieza treinam e devem ser relacionados para a final

Alberto Valentim deve ter duas novas opções para o primeiro da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, neste domingo. Matheus Fernandes e Kieza treinaram sem problemas, na tarde desta sexta-feira, e deverão ser relacionados para a penúltima partida da competição.

A dupla vinha com problemas físicos. O volante não atua desde 10 de fevereiro, última partida ainda com Felipe Conceição de comandante. Desde aquela derrota por 3 a 1 para o Flamengo ele vem apenas se recuperando de um trauma no dedão do pé direito.

Já o centroavante não entra em campo desde 11 de março, empate com o Volta Redonda. Após aquela partida, dores na coxa direita vêm incomodando a principal contratação do Glorioso para esta temporada.

Os dois devem ficar como opção no banco de reservas. Ainda há o treino deste sábado, mas o time alvinegro deverá ter somente Gatito Fernández de volta, no lugar de Jefferson. Os demais: Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Marcelo, Rodrigo Lindoso e Renatinho; Luiz Fernando, Kieza e Valencia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos