Ovacionado pela torcida no aeroporto, Ibra chega ao Los Angeles Galaxy

Contratação mais impactante da Major League Soccer (MLS) nesta temporada, Zlatan Ibrahimovic desembarcou nos Estados Unidos na noite da última quinta-feira e foi recepcionado por dezenas de fãs. O atacante deve fazer seu primeiro treino pelo Los Angeles Galaxy já nesta sexta.

Ibrahimovic não atua desde 26 de dezembro. Em abril do ano passado, o sueco sofreu grave lesão no joelho esquerdo, perdendo grande parte da temporada pelo Manchester United. Voltou a atuar no fim de 2017 entrando no decorrer de algumas partidas, mas logo teve uma lesão muscular.

O jogador acertou sua saída do Manchester United e fechou por duas temporadas com o Los Angeles Galaxy. Logo após ser confirmado, Ibrahimovic fez média com a torcida e comprou uma página do jornal "Los Angeles Times", classificando a equipe local como a "melhor da MLS".

Desde Beckham, em 2007, Ibrahimovic é a maior aposta do Los Angeles Galaxy, que já havia tentado a sua contratação. O Sueco já passou por times como Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, PSG e Manchester United.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos