Topo

Paulinho, sobre tradição de viradas: 'Mostramos que isso é verdade'

30/03/2018 14h29

Aos 17 anos, Paulinho mostrou mais uma vez que tem futebol de gente grande, quando, diante do Fluminense, marcou um golaço e mudou o cenário da semifinal do Campeonato Carioca, realizada no Maracanã, vencida pelo Vasco por 3 a 2. Giovanni Augusto e Fabrício fizeram os outros gols vascaínos, sendo que o lateral-esquerdo foi o responsável pelo gol da virada, já no fim.

Em entrevista ao site do Vasco, o camisa 11 entronizou a superação da equipe da Colina, além de fortalecer o tradicional lema "Time da Virada".

- Cresci ouvindo todo mundo dizer que o Vasco era o time da virada. Mostramos ontem (quinta), mais uma vez, que isso é realmente verdade. Quando estávamos perdendo por 2 a 1, a torcida começou a nos empurrar e isso trouxe ainda mais força para o nosso time, que conseguiu a virada. Mostramos a nossa competência e vamos chegar fortes nessa final - disse Paulinho, que entrou na segunda etapa, na vaga de Wagner, completando:

- Estou muito feliz com essa vitória. Queríamos muito conquistar esse resultado e sair de campo com essa classificação. Nosso time vem trabalhando muito, lutou demais hoje e fez por merecer essa vitória. Nos unimos ainda mais durante esse jogo com o Fluminense e tivemos uma excelente atuação. Enfim, feliz demais pelo gol, mais ainda com a classificação. Nada é impossível para quem carrega a cruz de malta no peito.

Agora, o Vasco de Paulinho e companhia encara o Botafogo na decisão do Estadual. O primeiro duelo será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos - sob mando do Glorioso. Não há mais vantagem de empate.