Técnico do Figueira têm três baixas e um reforço para jogo com Concórdia

O técnico do Figueirense, Milton Cruz tem três desfalques e um reforço para a última rodada do Campeonato Catarinense, neste sábado, às 17h. Além disso, a equipe alvinegra já está classificada para a final da competição e só cumpre tabelo, com isso equipe contra o Concórdia deve ser mista.

Sem poder contar com o zagueiro Cleberson, o volante Betinho e os meias João Paulo, Marco Antônio e Felipe Amorim, que se recuperam de lesões, o técnico Milton Cruz ganha o reforço do zagueiro Eduardo, que cumpriu suspensão diante da Chape e volta a ficar à disposição. O lateral esquerdo Guilherme Lazaroni e o atacante Maikon Leite, que passam por reforço muscular, foram preservados da partida e também desfalcam a equipe.

Os trabalhos foram leves e a tendência é que o Furacão entre em campo com: Alisson, Samuel Santos, Pereira, Henrique Trevisan e João Lucas; Abuda, Patrick, Cedrón, Ermel e Romarinho; Henan.

O Figueirense retorna à Florianópolis no domingo, e na segunda-feira já inicia os treinamentos visando a grande final do Catarinense, que será contra a Chapecoense, marcada para o dia 8 de abril, ás 16h, na Arena Condá, em Chapecó.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos