Valdívia continuará como desfalque do São Paulo na Copa do Brasil

  • Érico Leonan / saopaulofc.net

Ainda não será nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, na ida dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, que o São Paulo voltará a ter Valdívia. Em tratamento de estiramento na coxa esquerda, o jogador não estará recuperado para atuar em Curitiba.

O meia-atacante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda no último dia 20, saindo no intervalo da vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. E ainda nem trabalhou no gramado do CT da Barra Funda desde então.

A expectativa é de que Valdívia só faça a transição do Reffis para o campo na próxima semana. Dessa forma, há possibilidade de que viaje com o elenco para a Argentina na semana seguinte, quando o Tricolor enfrenta o Rosario Central, no dia 12, na estreia do clube pela Copa Sul-Americana.

O mais provável é que o camisa 21 esteja à disposição para a partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, no Morumbi, no dia 19. Também no estádio tricolor, pode ser que ele seja uma das opções do técnico Diego Aguirre na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Paraná, no dia 16.

Em relação aos outros lesionados, o volante Hudson vem ficando fora das últimas partidas, mas já está recuperado de dores na coxa direita e treinando sem problemas com o elenco. O zagueiro Anderson Martins, com dores na região dorsal, está em transição do Reffis para o campo, enquanto o lateral-esquerdo Júnior Tavares continua realizando somente trabalhos internos para tratar contratura na coxa direita.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos