Topo

Zé Ricardo enaltece coletivo por superação e pede paciência à torcida

30/03/2018 00h15

Em entrevista coletiva após a memorável virada do Vasco sobre o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, Zé Ricardo enalteceu o empenho do grupo que alcançou a virada por 3 a 2, isso aos 50 minutos do segundo tempo.

O técnico cruz-maltino também pediu paciência aos torcedores, que, especificamente nesta noite, vaiaram os laterais Rafael Galhardo e Fabrício - este último autor do gol salvador e de uma inusitada resposta no fim do jogo.

- Só temos que enaltecer o nosso grupo hoje, não tem como focar individualmente aqui (na coletiva). Se não foi um jogo brilhante taticamente da equipe, conseguimos a virada em cima de muito voluntariedade. Para muitos, parecia difícil, mas para a gente, não - falou Zé, que completou:

- Eu peço para a nossa torcida, se é que tenho esse direito, que tenha mais paciência nos jogos. Fabrício e Rafael Galhardo tiveram poucos jogos, e vão ser importantes na temporada. O Fabrício está ganhando espaço com a lesão do Henrique. Talvez a falha no primeiro gol tenha atrapalhado um pouco o jogo dele, mas eu tinha certeza que ele ia somar. Ele (o camisa 6) vai entrar em forma e seguir muito útil para a gente na temporada - emendou o treinador.

Agora, o Vasco de Zé Ricardo encara o Botafogo na final do Estadual. O primeiro jogo será de mando do Glorioso, no domingo, no Nilton Santos. O outro, no próximo domingo, ocorrerá no Maracanã.