Topo

Aparecidense x Goiás: times duelam pela primeira partida da final

31/03/2018 18h29

Aparecidense e Goiás duelam neste domingo, às 16h, em Aparecida, pelo primeiro confronto da grande final do Campeonato Goiano de 2018. As equipes vêm com desfalques para partida, mas nada que atrapalhe o bom momento das equipes, que têm peças para reposição. O atacante Nonato, pelo time aparecidense, e Carlos Eduardo, pelo Esmeraldino, são os destaques dos clubes.

Começando pelo Aparecidense: para alegria da torcida e do técnico Márcio Azevedo, o time terá apenas um desfalque para primeira partida da final. O zagueiro reserva Filipe, suspenso pelo terceiro amarelo está fora do. Sem problemas entre os titulares, o comandante deve mandar a campo a mesma escalação usada contra o Vila Nova.

Na final, a equipe conta com o oportunismo e a experiência do atacante Nonato, que já fez história neste ano ao eliminar o Botafogo pela Copa do Brasil, após fazer balançar as redes. O jogador é uma aposta para temporada e já surpreendeu por sua chegada na equipe de Aparecida, de Goiás.

Pelo outro lado, a equipe Esmeraldina também têm desfalques. O técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o zagueiro Eduardo Brock, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática. Em contrapartida o meio-campista Léo Sena, que desfalcou o time na última partida, fica novamente à disposição.

Se pelo outro lado tem a experiência, a agilidade e a juventude bate à porta do clube goiano. O meia atacante Carlos Eduardo se destacou no início da temporada e chegou a ser monitorado pelo São Paulo, mas negociação não avançou.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

APARECIDENSE: Busatto; Rafael Cruz, Mirita, Thiago Carvalho e Hélder; Thiago Ulisses, Araújo, Washington, Alex Henrique e Uederson; Nonato. Técnico Márcio Azevedo.

?

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá (Alex Silva), Rapahel Silva, David Duarte e Jefferson (Breno); Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão (Júnior Viçosa) e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos.