Topo

Carioca: Vasco estende parceria com o Supermarket para as finais

31/03/2018 16h30

Os cofres comemoram. Na noite da última sexta-feira, o Vasco informou que prorrogou o patrocínio pontual com a rede de supermercado Supermarket para os dois jogos da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, agendados para o dia 1º, neste domingo, e para 8 de abril.

A parceria foi iniciada na vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã, quando o Supermarket estampou sua logomarca na manga da camisa cruzmaltina e pagou R$ 300 mil ao clube. Exatamente como irá acontecer nos dois jogos finais contra o Botafogo - cabe destacar que o primeiro será realizada às 16h deste dia domingo, no Estádio Nilton Santos.

- Começamos essa parceria com o pé direito e, após a emocionante vitória sobre o Fluminense, concordamos em estendê-la para os dois jogos da final do Campeonato Carioca. Com certeza o retorno será bastante positivo, tanto para o clube quanto para o Supermarket, devido à frequência e aumento de visibilidade - disse Carlos Costa, diretor de marketing cruz-maltino.

Também no jogo deste domingo, o Vasco voltará a exibir na parte frontal de seu uniforme o logo da campanha Vasco Dívida Zero.