Topo

Clayson diz que foi perseguido pelo árbitro e não merecia expulsão

31/03/2018 20h04

Um dos jogadores expulsos no Dérbi deste domingo, o atacante Clayson se defendeu após a partida e disse que recebeu cartão vermelho injustamente. O jogador do Corinthians, que se estranhou com Felipe Melo, falou em perseguição por parte do árbitro Leandro Bizzio Marinho.

- Ele estava me perseguindo desde o início. Eu fui apartar a confusão, entrei para tirar o Fagner que estava discutindo com o Dudu, mas quando você toma um tapa no rosto, fica difícil - afirmou o atacante, referindo-se ao atrito com Felipe Melo.

Na confusão, Clayson parte para cima de Felipe Melo após ser atingido por trás pelo palmeirense, que se defendeu dizendo que também não merecia ser expulso, e pagou pela fama. Os dois já não se dão bem não é de hoje, tanto que não se cumprimentaram antes da partida.

Clayson e Felipe Melo já tinham protagonizando confusão no Dérbi do segundo turno do Brasileiro ano passado na Arena. Na ocasião, a dupla discutiu no túnel no vestiário e o palmeirense chegou a arremessar uma munhequeira em direção ao corintiano. Com as expulsões, ambos estão fora do segundo jogo da final, no domingo, dia 8 de abril, no Allianz Parque.