Topo

Duelo de cumprir tabela: Classificado, Figueirense vence o rebaixado Concórdia

31/03/2018 19h09

O Figueirense entrou com o time praticamente todo reserva na última rodada do Campeonato Catarinense diante do Concórdia. Já classificado para a final, enfrentou o já rebaixado Galo do Oeste e mesmo com um time misto passou sem problemas pelos donos da casa: 3 a 0, com dois gols de Cedrón e um de Henan. O jogo foi sem emoções, assim como, a pequena presença da torcida no Estádio do Galo.

Com a vitória, o Figueirense chegou a 36 pontos e está na segunda posição na tabela. Já o Concórdia - que está rebaixado - amarga o último lugar, com 13 pontos somados ao longo da competição.

Concórdia fica fora do Catarinense e à primeira divisão com derrota em casa, com apenas 24% de aproveitamento. Já o Figueirense chega, com 66% de aproveitamento, e agora descansa uma semana antes de voltar a campo no próximo domingo, em Chapecó, em partida única pelo título da competição diante da Chapecoense.

A partida teve o pior público do Campeonato Catarinense, com público pagante de 53 pessoas e público total de 89 torcedores. A renda foi de R$ 1.555.