Júnior Santos destaca trabalho da Chapecoense e quer ser titular contra o Avaí

Dona da liderança da tabela e garantida na final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense volta aos gramados neste domingo para encerrar sua participação na primeira fase da competição. Diante do Avaí, a equipe deve entrar em campo com novidade: a presença do atacante Júnior Santos no setor ofensivo.

Contratado pelo Verdão do Oeste no início da temporada, o jogador, que estava atuando no futebol coreano, comentou a importância da partida para a equipe alviverde.

- Vamos procurar terminar bem esta primeira fase e com um grande resultado diante do Avaí, que é sempre muito forte em sua casa. Temos que procurar fazer um bom jogo para sairmos da Ressacada pontuando. Queremos encerrar a primeira fase do Campeonato Catarinense com um resultado positivo.

Confiante e observador, Júnior Santos acredita que a equipe entrará em campo com a confiança em alta por conta da boa campanha que está realizando no Estadual.

- Sem dúvida, pela campanha que fizemos na primeira fase do Campeonato Catarinense, entraremos confiantes e motivados para as finais com o Figueirense, que tem uma grande equipe. Será uma grande decisão entre as duas equipes e precisamos estar preparados- afirmou.

Em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Catarinense, Avaí e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 16h, na Ressacada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos