Lucas Romero demostra confiança para mais uma final pelo Cruzeiro

Em 15 jogos disputados na temporada, entre o Estadual e Libertadores, Lucas Romero esteve em campo em 10 partidas, mostrando o quanto é útil ao elenco, seja na posição de volante ou na lateral direita do Cruzeiro. O jogador irá para mais uma final com a camisa da Raposa e destacou a importância da união do grupo e destacou o grau de importância da partida para o Campeonato Mineiro.

- Para mim é muito importante, estou tendo um bom começo em 2018, sempre trabalhando e lutando por conseguir uma vaga no time. Sempre falo que estou à disposição do treinador e quando ele precisar estarei pronto para jogar - disse o argentino.

Lucas Romero comentou do jogo, por ser um clássico, e ratifica da importância de fazer um jogo com poucos erros para conseguir uma vantagem na partida de volta.

- Estamos muito ligados, é um jogo muito especial para nós e no clássico temos que sempre jogar buscando a vitória. É um jogo crucial e que pode decidir o Campeonato Mineiro, então temos que fazer um jogo tranquilo até porque teremos a partida de volta - complementou.

Ciente da vantagem na final, Lucas Romero afirmou que o Cruzeiro jogará sempre em busca do resultado positivo, independente do benefício adquirido na primeira fase.

- A vantagem é importante, mas temos que planificar o segundo jogo, sem deixar de tentar ser protagonista e sempre tentar sair vitorioso no campo e esse jogo não será exceção - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos