Topo

Milton Cruz elogia Cedrón e chance a novos jogadores na equipe

31/03/2018 20h29

Após vitória de 3 a 0 sobre o Concórdia neste sábado, o técnico do Figueirense comentou elogiou - em coletiva - a atuação do elenco na última partida pelo Campeonato Catarinense. Além disso, comentou especificamente do meia, recém-chegado, na equipe do Furacão.

- Grande jogador. Quando foi contrato a gente sabia das qualidades, mas também sabe dos problemas de adaptação, tenho conversado bastante, a dinâmica de jogo no Peru é diferente daqui. Temos que ter calma com ele, a família chegou agora também, se ambientando ao pais, procurando apartamento, acho que agora encontrou. Tem que ver essas coisas ,a maioria das pessoas não sabe disso, já trabalhei no são Paulo muito tempo, com muitos jogadores estrangeiros, e temos que recuperar com calma até para não ser queimado, entrar numa condição - disse o técnico.

O comandante falou também das oportunidades oferecidas aos jogadores: Ermel, Cedron, Henan, Alisson, para reconhecer o futebol do plantel.

- Jogadores que sempre falei, que o torcer tem que ter paciência. Estamos trabalhando forte, montando a equipe, claro que temos muito a melhorar ainda, mas foi pouco tempo para montar uma equipe solida como a gente quer. Grupo é esse, a maioria do grupo já jogou e correspondeu. Espero que o torcedor esteja feliz pelo grupo. Perdemos apenas dois jogos na competição. Isso é de se enaltecer também - completou.