Topo

Norberto acredita que "intervalo" vai ajudar o América no Brasileirão

31/03/2018 18h10

Sem jogos a disputar até a estreia do Campeonato Brasileiro, o América-MG já iniciou sua preparação para o primeiro jogo da disputa, contra o Sport. Com a missão de garantir um bom resultado para entrar na Série A com o pé direito, a equipe tem a missão de corrigir e rever os erros cometidos no Estadual para se firmar na primeira divisão.

Se depender do otimismo do lateral-direito Norberto, os comandados de Enderson Moreira vão apresentar um desempenho superior ao do ano passado em cima de muito trabalho nos treinos.

- Vamos aproveitar ao máximo esse período sem partidas oficiais para evoluirmos na temporada e entrarmos em um ótimo nível no Campeonato Brasileiro. Temos manter o trabalho sério que estamos realizando desde a pré-temporada para melhorarmos nosso desempenho em campo durante a Série A.

Ainda de acordo com o jogador, que foi um dos destaques do América em 2017, o foco da equipe é manter a atenção no primeiro adversário para apresentar um futebol de alto nível na estreia.

- O elenco está muito motivado para a Série A. Nosso objetivo é fazer uma competição segura, de muita intensidade. Vamos procurar ter regularidade durante a disputa para conquistarmos uma boa posição na tabela de classificação ao fim dela- finalizou.

A partida entre América-MG e Sport acontece no dia 15 de abril, às 11h, no Independência.