Adryan volta a marcar e garante empate do Sion contra o FC Zurich

O momento do FC Sion não é dos melhores no Campeonato Suíço. Na lanterna da competição com 25 pontos, o time tenta se recuperar nos últimos meses da temporada. No entanto, para um jogador em especial o ano tem sido positivo. Destaque individual do time, o brasileiro Adryan vem sendo decisivo nos jogos da equipe. Neste sábado, teve grande atuação e marcou o gol que garantiu o empate contra o FC Zurich, pela 27ª rodada da liga nacional. Foi o sexto do camisa 94 na atual temporada.

Animado pela boa fase individual, Adryan celebrou mais um gol e reforçou a crença na recuperação da equipe.

- Fico muito contente por estar me destacando individualmente e marcando gols importantes. Lógico que o principal é o time todo estar bem, para podemos nos recuperar na tabela. Sinto que temos melhorado mas ainda há algumas coisas a serem acertadas para que possamos voltar a vencer e convencer. Sei que temos potencial para nos recuperarmos e acredito muito no nosso time. Espero continuar ajudando nossa equipe com gols, assistências e boas atuações. Juntos, conseguiremos sair da zona de rebaixamento - disse.

O Sion soma 25 pontos, na lanterna do Campeonato Suíço. Thun e Lausanne somam 28 e brigam com o time do brasileiro Adryan contra a queda para a Segunda Divisão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos