Topo

Erazo projeta final 'importantíssima' e pede equilíbrio para o clássico

01/04/2018 11h20

Para o jogo deste domingo, pela primeira final do Campeonato Carioca, é fundamental que o Vasco não sofra gols, sobretudo pelo jogo possuir o mando do Botafogo, no Nilton Santos. Nos últimos dois encontros entre os alvinegros, dez gols saíram - placar de 3 a 2 para cada um.

Um dos responsáveis por tentar parar o ataque do Botafogo, Erazo comentou sobre a relevância da partida para a equipe de Zé Ricardo, que vem de heroica vitória sobre o Fluminense, na última quinta, pela semifinal do Estadual.

- Importantíssimo esse jogo de domingo. Vamos com muita confiança enfrentar um rival muito difícil, que venceu daquela forma contra o Flamengo, muito bem. Agora é fazer a nossa parte para colocar em prática tudo o que estamos treinando amanhã (domingo) - comentou Erazo, que completou:

- O ideal seria não tomar gol (contra o Botafogo), pois sabemos do nosso grande potencial no ataque. Tenho certeza que estamos conscientes da necessidade do equilíbrio, precisamos manter aquela pegada que estamos acostumados desde o início para chegar à vitória.

Nesta temporada, Erazo, emprestado pelo Atlético-MG até o fim do ano, tem sido importante para o Vasco, que ainda busca encontrar um equilíbrio, conforme frisado pelo próprio equatoriano, e ser menos vazado.